sexta-feira, 1 de junho de 2012

Globo TV International estará no Mediahub Market em Bangkok


A Globo TV International estará presente no primeiro Mediahub Market, evento que será realizado nos dias 29 e 30 de maio em Bangkok, Tailândia.
Os executivos brasileiros irão apresentar documentários e lançamentos, assim como todo o catálogo da Globo TV International para canais e executivos de países do sudeste asiático que tradicionalmente não participam das outras feiras do setor.
O objetivo dos organizadores do MediaHub é criar um ambiente de maior visibilidade e aproximação entre a indústria de TV, produção de conteúdo, distribuição e emissoras de TV aberta de países emergentes do sudeste asiático, colocando-os em contato com a mídia internacional e proporcionando negócios em toda a cadeia produtiva.
A Globo TV International apresentará um catálogo composto de vários documentários. Durante os dois dias terão destaque as produções ‘A Cor da Cultura’ - uma viagem ao DNA da cultura brasileira e sua diversidade, exposta em imagens fascinantes de pessoas, cozinha, música, dança e religião –, o comovente ‘Depois do Fim’ - sobre o aterro sanitário de Gramacho, que é fonte de renda para milhares de famílias brasileiras e que está prestes a ser desativado -, e a série jornalística ‘Planeta Extremo’, onde uma equipe de jornalistas brasileiros viaja por terras pouco conhecidas pelo turismo convencional em uma expedição movida a aventura e beleza.
O futebol brasileiro, que tem apelo no mundo inteiro, será apresentado no documentário ‘2014 - Um Sonho em Construção’, sobre a preparação do país para sediar a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário